Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TAG: UMA SÓ PALAVRA♥♥♥

Olá lindonas! Saudades das minhas leitoras lindas!

Hoje eu vim responder uma tag que eu acho super legal! E muito difícil, rsrsrsrrsrs... Quem me conhece sabe que eu falo tipo, umas mil palavras por segundo e responder essa tag, vai ser bem difícil.
Agora chega de blá-blá-blá e vem comigo!

TAG: UMA SÓ PALAVRA!!!!

1- Onde está seu celular? Mão.

2- Seu parceiro? Maravilhoso.

3- Seu cabelo? Revoltado.

4- Sua mãe? Linda.

5- Seu pai? Lindo.

6- Seu objeto preferido? Livro.

7- Seu sonho na noite passada? Nenhum. 

8- Sua bebida predileta? Sprite.

9- O carro dos seus sonhos? Cruze.

10- O quarto onde você está nesse momento? Não. (eu falei que era impossível eu dizer uma só palavra,kkkkkk... primeiro porque eu não estou em quarto algum,e segundo eu estou no trabalho).

11- Seu ex? Ninguém.

12- Seu medo? Sofrer.

13- O que você deseja ser em 10 anos? Realizada.

14- Com quem você passou na noite passada? Marido.

15- O que você não é? Falsa.

16- O que você fez por último? Digitei.

17- O que você está usando? Blusa, short (de novo, viu?)

18- Livro predileto? Bíblia.

19- A última coisa que você comeu? Biscoito.

20- Sua vida? Ótima.

21- Seu humor? Alegre.

22- Seus amigos? Bençãos.

23- Em que você está pensando nesse momento? Tag.

24- O que você está fazendo nesse momento? Digitando.

25- Seu verão? Quente.

26- O que está passando na sua TV? Desligada.

27- Quando você sorriu pela última vez? Agora.

28- Quando você chorou pela última vez? Ontem.

29- Escola? Nenhuma. 

30- O que você está escutando nesse momento? Falatório.

31- Atividade predileta dos finais de semana? Dormir. 

32- Profissão dos seus sonhos? Nutricionista.

33- Seu computador? Ligado.

34- Do lado de fora da sua janela? Nada.

35- Cerveja? Não.

36- Comida mexicana? Não.

37- Inverno? Amo.

38- Religião? Cristã.

39- Férias? Descanso.

40- Em cima da sua cama? Bagunça.

41- Amor? Deus.

Fim de tag, meninas! Espero que vocês tenham gostado eu amei responder essa tag pra vocês!

Ah, já ia me esquecendo, agora aqui no blog vamos ter resenhas de livros!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Pra quem não sabe, eu amo ler e decidi trazer um pouco do meu "'mundo" de leituras pra vocês!

E por hoje foi isso lindonas, se gostou desse post comenta aqui em baixo ↓
E se quiser receber atualizações curtam a fan page, link: LuMakeup
E se inscrevam no blog aqui →→→→

BEIJOS...














Nenhum comentário:

Postar um comentário