Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MAIS VERÃO... CROCHÊ ♥

Olá bonitass!!♥♥♥

Hahahaha... Sumi de novo,né?!?

Gente tô sem tempo pra nada (nem pra limpar minha casa kkkk)
Há umas 2 semanas prometi trazer o post de moda crochê, mais infelizmente não tive tempo, peço desculpas, espero que semana que vem as coisas estejam mais tranquilas, pra vocês terem noção, eu só estou conseguindo fazer post no trabalho quando arranjo um tempinho, então peço desculpas e paciência que em breve trago make (com uma visualização mais nítida), posts sobre cabelos, lembrando que meu cabelo é cacheado então só irei falar de cachos, não posso falar de lisos ou algo assim porque só posso falar sobre o que domino que no caso é cachos! Então tá, avisos dados, e vamos lá!!!

Muitas coisas que entraram na moda em 2014 continuam no decorrer de 2015, e crochê é uma delas, crochê nas roupas, nos biquínis e maiôs, nas bolsas, esse verão tem moda pra todos os gostos!

CROCHÊ NOS VESTIDOS


Meninas, acho lindo esses vestidos em crochê, trazem a tona um ar mais antigo, mais que não perde a sensualidade! Acho que é bem a cara do verão!!!

CROCHÊ NAS REGATAS

E essas regatinhas em crochê? Acho super "bafo", elas são lindas, transmitem beleza! São charmosinhas, eu propus mais o nude, mais tem as coloridas! São bem fresquinhas!

CROCHÊ NAS SAIAS

Amei a saia com cinto! Achei super bonita, a cor azul em crochê magnífico! As que preferem saia, está é uma ótima opção, sem sair da moda!

CROCHÊ NAS BOLSAS


Quando eu olho para as bolsas em crochê, eu lembro de praia! Acho que se o verão tivesse "cara" seria as bolsas em crochê, amo bolsas com cor para o verão"!

CROCHÊ EM CROPPED


Verão... Sol... Mar... Calor... Nada melhor que o cropped, é fresquinho, curto, ideal para o verão, e tem de várias cores, amei o rosa! Super tendência esse babados de crochê!

CROCHÊ EM BIQUÍNIS E MAIÔ

 E se essa moda pega?? hahahaha...Eu ia amar! Gente eu tô amando essas peças em crochê, amei o maiô, a cor, super alto astral. O antigo se misturando no atual se resume em isso... Em peças lindas!!

CROCHÊ EM SAÍDAS DE PRAIA


 A saída de praia é amada pelas mulheres, principalmente se estiver na moda, e a moda verão 2015 apresenta crochê, super tendência, bem coloridas.

CROCHÊ EM SAIAS LONGAS


 Para aquelas que são adeptas a saia longa, elas entraram também na onda do crochê, e não são nada básicas. Elegância, estilo e beleza revelam a saia longa!!!


E por hoje foi isso lindonas, se gostou desse post comenta aqui em baixo ↓
E se quiser receber atualizações curtam a fan page, link: LuMakeup
E se inscrevam no blog aqui →→→→

BEIJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário