Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SAIAS♥♥ NATAL E ANO NOVO!

Olá lindonas! ♥♥

Tudo bem com vocês?!?!

Hoje eu trouxe um post mara...Tô meio em cima da hora, mais tá valendo!

Hoje o post foi pedido pela minha linda irmã Lais ♥. Este post é indicado pra quem ama saia, ou somente quer passar o natal ou o ano novo de saia, então pensando nisso eu trouxe vários tipos de saia, que tenho certeza que vocês amigas aí do outro lado da telinha vão amar! ♥

São sugestões tanto para o natal como para a virada do ano! Eu não sou adepta a seguir as cores do natal nem do ano novo, por isso trouxe algumas outras cores que também ficam lindas!

SAIA DE RENDA

Eu sinceramente não acho que exista um época certa para se usar saia de renda, ela vem lá antes de 2012 e continua firme e forte no ano de 2014 e pode ter certeza continuará em 2015, eu amooo saias de renda, elas são super femininas, tem de todos os tipos e gostos!



Sério meninas, tem como não amar?! O renda remete o meigo, o feminino!


SAIA EVASÊ

A saia evasê faz o estilo pau-para-toda-obra kkkkk.... Morri!
Vira e mexe essa a saia evasê ressurge como hit da temporada! E pensando em vocês leitoras queridas que preferem uma saia mais larga,mais aberta, mais confortável, eu trouxe a saia evasê!


Esse modelo de saia é um modelo dos anos sessenta, mais é super bonito,valoriza a cintura e disfarça o quadril, e quer saber a melhor?! Esse modelo é ideal para as que estão acima do peso. Ameei!

SAIA LÁPIS

A saia lápis além de ser sofisticada, é uma saia mais formal. Ela é ótima para quem tem pouco quadril, porque ela marca mais no corpo. Ela é bem bonita!



Meninas, essas saias são muito chique! Olha como as modelos estão elegantes! ☻


SAIA MIDI

Eu particularmente acho a saia midi linda, mais pra usa-las tem que ter muito estilo, são saias mais compridas o caimento dela é bem diferente, é na altura dos joelhos. São ideais para mulheres de pernas longas.



Meninas de verdade elas são lindas! Mulheres estilo modernas amam esse saia!


SAIA PAETÊ

BRILHO... É a primeira coisa que passa na minha cabeça quando falo em paetê, final de ano então nem se fala a mulherada se joga! O paetê dá ao look impacto, o ideal ao se usar essa peça é aderir a sapatos neutros, para não pesar no look!


Me apaixonei pela 1º saia, ela é ou não é um arraso?!
E com essa blusa de seda, deixou o look com ar de sofisticação!

 SAIA RODADA

As saias rodadas me encantam, acho tão fofa, principalmente as florais. Elas criam um volume que eu acho lindo!


Eu escolhi saias com volume razoável, A primeira conquistou meu coração! E vocês gostaram mais de qual??

SAIA TROMPETE OU SINO

As saias trompete (também conhecida como saia sino), podem ser curtas ou na altura dos joelhos, são mais justas em cima e na parte de baixo abrem um babado na barra.
Por ter um aspecto jovial a saia trompete pede um cuidado maior ao ser usada em ambientes formais.




Olha essa dourada! Arraso!




Meninas, o que mais tem é gente usando essa saia,e também não é pra menos, é uma saia linda!


E por hoje foi isso lindonas, se gostou desse post comenta aqui em baixo ↓
E se quiser receber atualizações curtam a fan page, link: LuMakeup
E se inscrevam no blog aqui →→→→


BEIJOS...
E BOM FINAL DE SEMANA!



2 comentários: