Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MAQUIAGEM DE NATAL ♥♥♥

Olá lindonas!!

Hoje eu trouxe uma maquiagem super fácil de fazer pra você que como eu está na correria e sem tempo pra fazer uma make, mais não quer chegar de cara limpa nos encontros de fim de ano! Então pensando nisso montei uma make coringa, super básica, mais que quem olhar vai falar: Nossa que maquiagem linda! (é tudo que a gente quer ouvir, né?). Então espanta essa preguiça, para uns 25 minutos e vamos fazer essa maquiagem e arrasar!

Eu sei que estou super em cima da hora, mais como disse anteriormente essa maquiagem é simples e fácil, então tenho certeza que você vai conseguir fazer!



Eu tô apaixonada por essa make! Com certeza eu vou usar ela hoje! ♥

Primeiro eu fiz a pele, é uma pele mais pesada, pois é para fotos e pra noite, então eu quis a pele bem feita! 
OLHOS: Eu comecei aplicando um pouco de corretivo na pálpebra móvel (você pode aplicar fixador de sombras), eu prefiro aplicar corretivo porque ele já faz uma textura para a sombra.
Eu comecei a esfumar meu côncavo com uma sombra marrom opaca (sem brilho).
Quando a sombra marrom estava bem esfumada, eu apliquei uma sombra preta também opaca no cantinho externo da pálpebra móvel e elevei até o côncavo mais bem de leve, pois eu não queria que ficasse muito escuro. Esfumei muitoooooooo (sério meninas, pra criar esse efeito bonito no côncavo é necessário esfumar bastante)....


No meio da pálpebra eu coloquei outro marrom só que com brilho, bastante pigmentado, esfumei ele com aquele preto opaco que eu já tinha colocado antes.
E no inicio da pálpebra eu coloquei uma sombra branca também com bastante brilho e uni ela ao marrom pigmentado que já havia passado.
PRONTO,,, Só isso meninas, muito fácil né?!! E para completar e deixar aquele olhão lindo, eu optei pelo delineado gatinho.


Até prendi os cabelos, pra vocês verem como ela é glamurosa! kkkkkkk
A pessoa aqui tinha que ter colocado um batom vermelho ou algo assim, mais na hora me deu um treco e eu coloquei rosa, e como nos olhos as cores eram neutras, não deu um up na maquiagem com esse batom, então se você for fazer ela opte por um batom mais forte!






Meninas, espero que vocês tenham gostado, e arrasem nesse natal, em?! ♥


E por hoje foi isso lindonas, se gostou desse post comenta aqui em baixo ↓
E se quiser receber atualizações curtam a fan page, link: LuMakeup
E se inscrevam no blog aqui →→→→

BEIJOS... E FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário